sexta-feira, 28 de março de 2014

DERMACAMP # ACAMPAMENTO PARA CRIANÇAS COM DOENÇAS DE PELE

Gente, uma amiga minha Alessandra Ciulli, é enfermeira e por me acompanhar sempre no blog, me mostrou uma reportagem de uma revista de enfermagem que descreve o trabalho idealizado pela enfermeira Maria Helena Santana Mandelbaum, um acampamento para crianças e afolescentes que sofrem de doenças crônicas de pele/dermatológicas, dentre elas, o VITILIGO. O acampamento é em Pindamonhangaba/Sp e chama-se Dermacamp. Um lindo projeto de inclusão,respeito,amor,acolhimento, solidariedade, socialização e imensamente necessário para crianças e adolescentes.Queria que minha irmã e eu pudessemos ter, há 30 anos atrás, o privilégio de acampar lá...pq o que a gente não aprende com amor, a vida ensina na porrada... Tirei algumas fotos da reportagem.Quem sabe, não participo como voluntária????

quarta-feira, 5 de março de 2014

PASSO A PASSO DE COMO COBRIR UMA MANCHA DE VITILIGO LOCALIZADA COM PERFEIÇÃO

Passo a passo de como cobrir uma mancha localizada no rosto. O pó compacto é essencial pois ele fixa e não sai nem na piscina, se vc não esfregar, é claro. Sempre escolha o pó com cores mais claras para não ficar com tom alaranjado. Todas as maquiagens tem preços mega acessíveis, posso dizer que duram mais de 3 meses e tudo custa em torno de R$ 70,00.

terça-feira, 4 de março de 2014

Minha moda 3

Mais um modelito que me deixa super a vontade na praia e piscina. Não importa a marca de nada mas o que me faz bem, e essa blusa de renda é tudoo pq ela não me deixa com calor e esconde um pouco minhas manchas do braço.
Saia le lis blanc Blusa rendada comprada no bom retiro Biquíni estampa de bananas marca "biquíni Brasil"

sábado, 1 de março de 2014

Protetor solar + base = a vontade na piscina e praia

Dica incrível: já que a indústria cosmética ainda não lançou protetor solar para o corpo com base, eu criei o meu - escolha o seu protetor solar de marca preferida, com fator de proteção bem alto e misture com uma base, passe no corpo...dá uma bela tonalizada nas manchinhas e deixa a pele mais uniforme. Tome cuidado ao vestir-se e usar roupas claras não é favorável tb. Eu prefiro passar após colocar a saída de praia/vestidinho...e fico atenta ao tirar para não sujar de base.
#bom carnaval ;)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mensagem para o feriado ;)

MINHA MODA 2

Mais um look:
Essa é um vestidinho/saída de praia da Cia Marítima. Uma maneira de proteger meus braços do sol, pois tem a manga mais comprida, mas o tecido é bem levinho. Só não dá pra usar naqueles dias de sol 40graus... Me sinto colorida, segura e menos exposta a olhares curiosos...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

itsup2you #câncer de cólon #lição de vida

Bom dia gente, Fiquei sabendo que uma moça, amiga de amigos, está com câncer de cólon aos 35 anos e encarando a doença com uma força impressionante e motivadora. Eu não tenho a intenção de fazer comparações entre intensidades de sentimentos nem gravidades de doenças, mesmo pq eu já afirmei aqui que a dor que está na gente parece ser sempre a pior das dores, mas tenho a intenção de fazer uma reflexão afinal conviver bem ou não com o vitiligo depende apenas de você.Vitiligo é TUDO: todo corpo, auto estima, manchas, incomoda, abala; mas também é NADA:estético, não mata, não dói, não pega. Sua vida está em suas mãos sempre, não perca esse foco. Enquanto a Aninha cuida do corpo dela com disposição, coragem, garra, energia e pulsão de vida, vamos cuidar de nossa cabeça e dar valor para a nossa vida, seja a condição que é nos dada pra encarar. Apesar de não te conhecer, estou torcendo por vc, Aninha Que a sua recuperação seja cada vez melhor. Instagram @itsup2you_blog www.itsup2you.blog.com Beijos, Maisa

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cápsulas para o sol: Polipóide Leucotomus/Helioral®


Estou testando e amando...A proposta dele é melhorar as defesas do organismo contra os raios solares. diminuir os radicais livres e os danos celulares. Ele não substitui o protetor solar mas usando ambos tenho a sensação de maior proteção pois mesmo ficando mais tempo na água, não queimo a pele manchada tão rápido!!!!
Fiquei sabendo que os dermatologistas estão usando para auxiliar no tratamento de diversas doenças: melasma, vitiligo, urticária solar, herpes...

Este link explica melhor a função do Polipódio Leucotomus: 
http://anteloesaearp.wordpress.com/2012/09/18/mais-uma-novidade-chega-ao-mercado-nacional-chegou-o-helioral/

Valor aproximado do Helioral R$ 90,00
#Fica a dica :)

Iluminador corporal

Vi esse na Revista Marie Claire e achei legal a proposta...pode passar nas pernas, braços e colo com um preço mega acessível. Vale a pena experimentar!!!!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

adoro gente resiliente..

Eu sei que a dor que esta na gente sempre é a pior dor que existe e tem coisas que nao podem ser comparadas, mas me inspiro por isso nao uso as historias dos outros pra comparar, mas para servirem de inspiração dando uma baita coragem para seguir em frente. A vida do resiliente Fernando Fernandes é uma delas. Entrem no link: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2014/01/1403638-ex-bbb-fernando-fernandes-fica-em-pe-apos-cinco-anos-em-cadeira-de-rodas.shtml Beijos e bom fim de semana!